Mudança nos canais de comunicação do Santos FC

Mudança nos canais de comunicação do Santos FC

Visando fortalecer ainda mais os trabalhos em suas mídias sociais, o Departamento de Comunicação e Marketing do Santos FC concentrará todos os seus esforços nas futuras transmissões de jogos do Peixe nas plataformas do Youtube, integrando à Santos TV, e também no Facebook. Desta forma a Rádio Santos Web encerrará as suas operações a partir de hoje. O Santos FC agradece imensamente o empenho da equipe Rádio Santos ao longo dos últimos anos e reconhece o valor de cada profissional comprometido a levar informação todos os dias aos ouvintes.

A mudança de janela de transmissão segue a tendência de mercado vide exemplos na grande maioria dos clubes brasileiros. Acreditamos na importância de mantermos um canal direto via web disponível para nossos torcedores durante os jogos, mas de uma forma integrada à nossa plataforma digital e com uma linguagem mais adequada ao meio.

O novo projeto também contará com conteúdos diários exclusivos em formato de podcast. A implantação destas mudanças acontecerá após o Carnaval, no mês de março.