Michelle vê elenco das Sereias competitivo em 2019 e projeta disputa sadia com goleiras

Michelle vê elenco das Sereias competitivo em 2019 e projeta disputa sadia com goleiras

As Sereias da Vila passaram por uma grande reformulação para a temporada de 2019. Da equipe campeã paulista e vice da Libertadores do ano passado, permaneceram 14 atletas. Além disso, o Peixe já trouxe nove reforços até o momento.

As atacantes Amanda Gutierres, Glaucia e Maria Dias, as meias Bebel e Rita Bove, a zagueira Gislaine, a goleira Kemelli, e as laterais Katielle e Leila, já estão treinando normalmente com o grupo desde o início da pré-temporada. Outros dois reforços aguardam questões jurídicas para serem oficializados.

“Acredito que o elenco está bem forte neste ano. A comissão técnica teve o pensamento de reduzir o número de atletas. Hoje são 25, sendo quatro goleiras. Isso faz a competitividade entre nós aumentar, pois cada jogadora terá uma ‘sombra’ e não teremos meninas sem receber oportunidade no grupo. Cada uma vai buscar seu espaço e é será positivo para o rendimento de todas”, afirmou a goleira Michelle.

Da esquerda para a direita, Paty Nardy, Kemelli, preparador Filipe Souza, Michelle e Nicole (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)

Principal titular das Sereias da Vila na última temporada, com 35 jogos disputados, a arqueira ganhou a companhia de Kemelli na posição. Além disso, Paty Nardy e Nicole também permaneceram no elenco e lutarão por uma vaga embaixos das traves do Peixe.

“Estou conhecendo a Kemelli agora. Paty e a Nicole já conheço há um bom tempo. Sempre tivemos essa competição sadia. Somos amigas fora do campo. Isso é muito bom para todas. Uma sempre apoia a outra. Estamos vestindo a camisa de um dos maiores clubes do mundo, então não existe tempo para vaidade. Quem for jogar estará representando bem”, concluiu Michelle.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)