Meninos da Vila vencem por 21 a 0 e avançam para a próxima fase da Ibercup

Meninos da Vila vencem por 21 a 0 e avançam para a próxima fase da Ibercup

Sob o comandado do técnico Sérgio Amaral, a equipe Sub-13 do Santos FC aplicou mais uma goleada pela IberCup Brasil Qualifier World Final. Os Meninos da Vila, no início da tarde desta quinta-feira (17), venceram o Grifo Esp Santanense, pelo elástico placar de 21 a 0, em partida válida pela terceira e última rodada da fase de classificação da competição. A partida foi realizada no Centro de Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, região da grande Porto Alegre (RS). Os gols do Peixe foram marcados por Matheus Lima (9), Kauan (4), Pedro Paulo (3), Pedrinho, João Souza, Rafael Porfírio, Everton e Pedro Amarante.

Com este resultado, o Santos FC encerrou a primeira fase da competição na liderança do Grupo B da categoria (nascidos em 2006), com 9 pontos conquistados, 33 gols de saldo e 100% de aproveitamento. E avançou para a segunda fase que será disputada em sistema triangular, com os primeiros colocados do Grupo A e C, onde estão os mexicanos do Chivas Guadalajara e os paraguaios do Fepefu. Ambos adversários também se classificaram com 100% de aproveitamento.

Os Meninos da Vila abrirão o triangular, no dia 18, às 8h20, contra o Chivas (MEX), e voltarão à campo, às 19h15, quando enfrentarão o Fepefu (PAR). Ambas as partidas serão realizadas no CT Eldorado do Sul, na grande Porto Alegre (RS).

(Texto: Maikon Camargo)