Meninos da Vila vencem o Kashima Antlers (JAP) por 2 a 0, na estreia do Weifang Cup 2019 – Torneio Internacional da China

Meninos da Vila vencem o Kashima Antlers (JAP) por 2 a 0, na estreia do Weifang Cup 2019 – Torneio Internacional da China

A equipe Sub-18 do Santos FC estreou na noite de sábado (27), pela Weifang Cup 2019 – Torneio Internacional da China, e venceu a equipe o Kashima Antlers (JAP), pelo placar de 2 a 0. Os gols santistas foram marcados pelos atacantes Renyer e Rafael Tirú.

Além dos Meninos da Vila e Kashima Antlers (JAP), que se enfrentaram nesta rodada de abertura, fazem parte do Grupo B os Franceses do Nice, e os anfitriões do Hebei China Fortune.

Os comandados pelo técnico Márcio Zanardi voltam a campo neste domingo (28), às 22h (horário de Brasília), contra a equipe do Hebei Fortune (CHI). Todas as partidas são disputadas no Centro de Treinamento do Shandong Luneng.

O Weifang Cup é uma das competições de base mais tradicionais da Ásia e acontece desde 2006 na cidade de Weifang, província de Shandong. Para este torneio internacional, Zanardi relacionou os seguintes atletas: Breno Sossai, Gustavo Daris, Gabriel GB, Jhonnathan, Lucas Sena, Sandro Perpétuo, Pedrinho Scaramussa, Victor Yan, Ivonei, Lucas Lourenço, Gabriel Pirani, Caio Mota, Renyer, Kevin Malthus, Rafael Tirú, Fernandinho Paiva e Deyvid Dias. Além do treinador, a comissão técnica será formada por Juliano Vallim (preparador Físico), Fabio Antunes (Preparador de Goleiros), Guilherme Faggione (Médico), Bruninho Santos (Roupeiro), e Pedro Henrique Dória Mesquita (Chefe de Delegação).

Confira todos os jogos do Santos FC na primeira fase da competição:

27/07 – 21h – Santos 2 x 0 Kashima Antlers (JAP)

28/07 – 22H – Santos x Hebei Fortune (CHI)

30/07 – 21H – Santos x Nice (FRA)

(Texto: Maikon Camargo)