Meninos da Vila vencem o Corinthians e o Rio Claro e estão nas semifinais do Paulista Sub-11 e Sub-13

Meninos da Vila vencem o Corinthians e o Rio Claro e estão nas semifinais do Paulista Sub-11 e Sub-13

Na manhã deste domingo (20), as categorias Sub-11 e Sub-13 do Santos FC entraram em campo pelo segundo duelo das quartas de final do Campeonato Paulista. Confira os resultados.

Sub-11

Comandados pelo técnico Zeziel Kléber, os Peixinhos do Sub-11 receberam, na manhã deste domingo (20), no Estádio Ulrico Mursa, o clássico contra o Corinthians, e venceram pelo placar de 1 a 0, em partida válida pelo segundo duelo das quartas de final do Campeonato Paulista. A vitória santista veio com um golaço de falta do camisa 10, Renanzinho.

Com este resultado, o Santos FC avançou para a semifinal da competição, onde enfrentará o São Paulo em mais um clássico. O primeiro jogo da semifinal está marcado para o próximo domingo (27), às 9h, no CT Marcelo Portugal Gouvêa (Laudo Natel), na cidade de Cotia (SP).

Sub-13

Quem também fez a lição e avançou para a semifinal do Paulista foi a categoria Sub-13, comandada pelo técnico Bruno Silva. Os Meninos da Vila venceram, de virada, também no estádio Ulrico Mursa, a equipe do Rio Claro, pelo placar de 3 a 1. Os gols santistas foram marcados por Henriquinho, Everton Lopes e Lucas Yan.

Na fase semifinal, o Peixe encara a equipe do Marília, domingo (27), às 10h30, no CT Meninos da Vila no bairro do Saboó, em Santos (SP), onde acontecerá o primeiro duelo.

(Texto: Maikon Camargo / Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)