O Santos FC segue dando oportunidades para os Meninos da Vila no time principal. Para a partida diante do Galvez (AC), pelo duelo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, a comissão técnica do Peixe relacionou os meias Rafael Oller e Danilo, do Santos B, e o zagueiro Bruno Leonardo, do Sub-20, pela primeira vez com a categoria profissional.
Com dez gols marcados pelos Juniores, o meio-campista Rafael Oller foi o artilheiro do Santos FC no Campeonato Paulista Sub-20 de 2015. Integrado ao time B no início deste ano, o garoto de Barra Bonita (SP) revela que já sonhava com isso quando estava na base santista.
“É uma oportunidade muito boa, desde o sub 20 a gente já visa essa oportunidade. Agora vamos procurar agarrar. Quero aprender e aproveitar essa grande experiência”, comentou.
O meia Danilo partilha do mesmo sentimento de seu companheiro. Na equipe B desde janeiro, o atleta afirma que a viagem é um grande passo na sua carreira.
“Viajar com o Santos FC representa muita coisa. É o começo de tudo para mim. Cheguei no Santos FC focado em subir para o principal. Essa oportunidade caiu como uma luva. Agora tenho que seguir trabalhando e esperar a chance de jogar”.
Na base do Alvinegro Praiano desde 2012, o zagueiro Bruno Leonardo também faz sua primeira viagem com o elenco principal. Na visão do garoto de 19 anos, essa viagem gera muita bagagem para sua formação.
“Ser relacionado para um jogo é um sonho realizado. É muito importante. Venho treinando muito firme todos os dias para chegar ao profissional. Além disso, a viagem nos ajuda a ir pegando ritmo para quando chegar aqui, já estarmos acostumados”, comentou.
Santos FC e Galvez se enfrentam às 19h30 desta quarta-feira (11), na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC).
Confira a lista de relacionados para este duelo
Goleiros
John e Vladimir
Laterais
Daniel Guedes, Caju, Igor e Ourinho (Santos B)
Zagueiros
Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Bruno Leonardo (Sub-20)
Meio-campistas
Serginho, Rafael Longuine, Leandrinho, Fernando Medeiros, Valencia, Rafael Oller, Danilo e Gregore (Três últimos do Santos B)
Atacantes
Paulinho, Lucas Crispim, Maxi e Matheus Nolasco (Santos B)