Memória: Santos FC conquistava, pela segunda vez, a Copa São Paulo de Futebol Júnior

Memória: Santos FC conquistava, pela segunda vez, a Copa São Paulo de Futebol Júnior
No dia 25 de janeiro de 2013, o Santos Futebol Clube com sua equipe de juniores vencia, pela segunda vez, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, perante 25.152 espectadores no Estádio do Pacaembu, ao vencer com muita garra a equipe do Goiás pelo placar de 3 a 1 com gols de Pedro Castro, Neílton e Giva formando com: Gabriel Gasparotto; Alison, Walace, Jubal e Emerson Palmieri; Lucas Otávio, Leandrinho, Pedro Castro e Léo Cittadini (Paulo Ricardo); Neílton e Giva (Diego Cardoso). O técnico era Claudinei de Oliveira.
Para conquistar o tão ambicionado título, os Meninos da Vila jogaram 08 partidas vencendo 05 e empatando 03 partidas marcando 17 e sofrendo 06 gols. O volante Leandrinho foi eleito pela Federação Paulista de Futebol como sendo o melhor jogador da Copinha. Os artilheiros da equipe foram: Neílton (4), Giva (4), Stéfano Yuri e Léo Cittadini (3), Pedro Castro (2) e Jubal com um gol.
Ao todo participaram da 44ª edição da Copinha 100 equipes.
Também no dia 25 de janeiro de 2014, o time santista vencia pela terceira vez a Copa São Paulo de Futebol Júnior a vencer no Pacaembu o Corinthians por 2 a 1 com gols de Diego Cardoso e Serginho formando com: João Paulo; Daniel Guedes, Paulo Ricardo, Naílson e Zé Carlos; Lucas Otávio, Fernando (Diego Santos) e Serginho (Gustavo Eugênio); Diego Cardoso (Gustavo), Jorge Eduardo e Stéfano Yuri. O técnico era Alexandre Macia, o Pepinho. O time venceu invicto todas as 8 partidas foi o melhor ataque e a melhor defesa. Publico total nessa partida final: 31.481 espectadores.
Guilherme Guarche e Gabriel Santana – Centro de Memória