Melhor ataque do Brasileiro Feminino, Sereias visitam a Ponte para seguirem embaladas

Melhor ataque do Brasileiro Feminino, Sereias visitam a Ponte para seguirem embaladas

As Sereias estão voando no Paulistão Feminino, afinal, foram 28 gols nos últimos quatro jogos e classificação para a segunda fase garantida. Já no Campeonato Brasileiro, o Santos FC acabou sofrendo para ganhar de 2 a 0 da Ponte Preta, no último dia 19, na Vila Belmiro.

Apesar da dificuldade no último confronto, a equipe comandada por Emily Lima lidera o grupo 2 do torneio estadual, com 19 pontos, além de ter 26 tentos anotados em sete partidas, possuindo o melhor ataque do torneio nacional.

E para manter os ótimos números, o Peixe terá mais uma vez a Ponte Preta pela frente, agora no Moisés Lucarelli, em Campinas, nesta quinta-feira (28), às 15h, pela 8ª rodada do Brasileirão. Segundo a atacante Rosana, as Sereias precisarão ser pacientes diante da Macaca.

“O jogo da semana só mostra como será difícil nesta quinta. O time da Ponte é muito bem organizado defensivamente, é muito difícil de entrar na área delas. Mas as bolas paradas resolveram o jogo para nós. Mesmo com a dificuldade, nossa equipe demonstrou muita paciência para seguir buscando as infiltrações na Vila Belmiro. Temos que manter essa mesma tranquilidade para conseguirmos um bom resultado no Moisés Lucarelli”, afirmou a camisa 6 do Santos FC.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)