Meia Suzane dá a receita para o sucesso das Sereias: “Nós confiamos muito uma na outra”

Meia Suzane dá a receita para o sucesso das Sereias: “Nós confiamos muito uma na outra”

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

Na liderança do Grupo 02 do Campeonato Paulista, as Sereias da Vila terão a semana cheia para treinar visando o próximo confronto. Mas, antes de começar a intensificar os treinamentos, as jogadoras do Peixe ainda respiram a vitória por 2 a 1 contra o Centro Olímpico, neste domingo (19), em São Bernardo do Campo, pelo Estadual.

O segundo gol do Alvinegro Praiano foi marcado pela meia Suzane, que destacou, não só o trabalho realizado nos treinamento, mas também a confiança das jogadoras santistas.

“Estou muito feliz pela partida que a gente fez (contra o Centro Olímpico). O time todo jogou bem, nós confiamos muito uma na outra, colocamos a bola no meio, nas pontas. Nós fizemos exatamente tudo aquilo que estamos treinando.”, disse Suzane.

No primeiro turno do Paulista, as Sereias haviam empatado com o Centro Olímpico em 1 a 1 no CT Rei Pelé. Já conhecendo o estilo de jogo das adversárias, Suzane conta como o time santista atuou em cima dos defeitos das meninas do ABC.

“Nós já tínhamos jogado contra elas antes e sabíamos o que elas iriam fazer. Nós marcamos pressão lá na frente, dificultando para as meninas jogarem. Estamos bem fisicamente, com fôlego.”

O próximo compromisso do Santos será contra o Juventus, no domingo (26), às 10 horas, na Rua Javari, em São Paulo. O Peixe está na liderança da competição com 23 pontos. Em 10 jogos, são sete vitórias, dois empates e uma derrota. São 41 gols marcados e cinco tentos sofridos.