Maurine quer Sereias jogando com inteligência e convoca torcida para decisão contra o São Paulo

Maurine quer Sereias jogando com inteligência e convoca torcida para decisão contra o São Paulo

O primeiro duelo da semifinal do Campeonato Paulista Feminino de 2019 não terminou da maneira que as Sereias da Vila gostariam. Com a derrota por 3 a 2 na ida, o Santos FC só chegará na decisão se vencer o São Paulo por dois gols de diferença neste sábado (21), às 11h, no Pacaembu. Caso as santistas consigam um triunfo pelo placar mínimo, a classificação será definida nos pênaltis.

Para a lateral-direita Maurine, o Alvinegro Praiano precisa entrar em campo com tranquilidade para alcançar a virada sobre o rival e chegar na segunda final seguida de Paulistão Feminino.

“Saímos perdendo, mas temos mais um jogo pela frente e tenho a certeza que será diferente. Temos que atuar com inteligência desde os primeiros minutos, contando com a nossa experiência, mas também apostando no trabalho que vem sendo feito”, afirmou a camisa 10.

Vale destacar que o clássico San-São terá entrada gratuita. Além disso, o duelo será com torcida única, e como o mando é do Peixe, apenas torcedores santistas poderão entrar no Pacaembu.

“A presença da torcida é muito importante para nós irmos em busca dessa virada. Contamos com o apoio de todos vocês neste sábado de manhã. Vem pro Paca acompanhar as Sereias”, concluiu Maurine.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)