Match Day no Pacaembu é sucesso de público

Match Day no Pacaembu é sucesso de público

A praça Charles Miller ficou lotada de torcedores com a 1ª edição do Match Day de 2018. A nação santista chegou mais cedo para aproveitar as opções de entretenimento oferecidas em frente ao estádio do Pacaembu. O evento começou quatro horas antes do início da partida.

Logo nos primeiros minutos do Match Day aconteceu uma experiência do programa de sócios do Santos FC. Os seis primeiros sócios que fizeram um amigo virar Sócio Rei no caminhão de ativação do programa ganharam a chance de acompanhar a partida do Peixe ao lado dos ex-atletas Alberto, Chulapa e William Batoré. O novo sócio Ângelo Alves recebeu o incentivo do amigo Bruno Rosarte pra se associar. Ele mora em Prudentópolis, no Paraná, enfrentou mais de 8 horas de viagem e teve sorte na primeira ida ao Pacaembu. “É a primeira vez que eu venho e isso é algo tão bacana que eu não sei nem como explicar. É a minha estreia aqui e eu já tenho a oportunidade de assistir o jogo com 3 ídolos”. Na unidade móvel do programa houve bastante procura por novas associações.

A ação do Match Day aconteceu em parceria com a Truckvan, maior fabricante de unidades móveis do Brasil, que disponibilizou seus caminhões e carretas customizados para serem usados como Loja Móvel Santos Store e área de atendimento ao Sócio Rei. Veja aqui as fotos.

As duas unidades móveis da Santos Store estavam com descontos de até 70% aos torcedores. O associado da categoria Gold, Paulo César, adorou encontrar os produtos oficiais tão perto do Estádio. “Sou sócio desde 2012 e a loja móvel é legal porque às vezes você não tem tempo de comprar os produtos do clube no dia a dia”.

No espaço ainda tinha um food truck de hambúrguer com combo especial para Sócio Rei, música para animar o público e brincadeiras com distribuição de brindes do Santos FC. Sem contar que os mascotes oficiais do Peixe, Baleinha e do Baleião, além das cheerleadeds, puderam interagir com os torcedores durante o evento.

E mais uma vez o Santos FC disponibilizou alguns ônibus para os sócios irem até o Estádio do Pacaembu, com saída da Vila Belmiro. Cerca de 400 associados aproveitaram essa excursão que contou com reserva antecipada e mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível. Para a sócia Márcia Dias Gonçalves, essa é mais uma vantagem do programa de sócios do Clube. “Eu peguei o ônibus pela organização, comodidade e também segurança. Agora o sócio não tem mais desculpa. E eu como sócia ainda posso convidar uma pessoa pra vir comigo”.

(Fotos: Ivan Storti/Santos FC)