Lucas Veríssimo destaca semana cheia no Santos FC e projeta duelo com Flamengo

Lucas Veríssimo destaca semana cheia no Santos FC e projeta duelo com Flamengo

O Santos FC realizou nesta quarta-feira (26) treinamentos em dois períodos. Pela manhã, o elenco alvinegro participou de uma atividade na parte interna das dependências do CT Rei Pelé e fez rápida movimentação em campo, enquanto no período da tarde os jogadores trabalharam com bola e realizaram um treino técnico.

O zagueiro Lucas Veríssimo, que foi pai pela segunda vez no último sábado (22), participou das atividades e elogiou o fato de a equipe ter tempo para treinar e se preparar para encarar o Flamengo. Desde a chegada do técnico Cuca, o time havia disputado dois jogos em todas as semanas.

“Ele tem tido pouco tempo de trabalho e tem feito as coisas mais na base da conversa. Essa semana, com mais tempo, está corrigindo mais os nossos erros e quer colocar aquilo que acha correto na equipe. Acredito que vai nos ajudar a fazer um grande jogo contra o Flamengo e buscar o resultado positivo”, afirmou o defensor.

No Campeonato Brasileiro, o Santos FC já disputou cinco jogos e soma sete pontos até aqui. Foram seis gols marcados e seis sofridos. A partida contra o Flamengo, no próximo domingo (30), será a sexta do Peixe na competição nacional.

“É uma grande equipe, com grandes jogadores e não vai ser um jogo fácil, mas estaremos em casa e será um grande jogo. Estamos vindo de um resultado negativo, onde oscilamos bastante na partida, e tentando corrigir nossos erros. Vamos entrar focados e determinados para sair de campo com um resultado positivo”, falou.

O elenco santista volta a treinar na tarde desta quinta-feira (27), no CT Rei Pelé.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)