Luan Peres projeta crescimento do Santos FC no Brasileirão: “Estamos na briga”

Luan Peres projeta crescimento do Santos FC no Brasileirão: “Estamos na briga”

O Santos Futebol Clube encerrou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2019 na terceira colocação, com 37 pontos. Vivo na disputa pelo título, o Peixe inicia a segunda parte do torneio nacional no próximo sábado (21), quando recebe o Grêmio na Vila Belmiro, às 21h, pela 20ª rodada.

Para o zagueiro Luan Peres, estreante na partida diante do Flamengo, no último fim de semana, no Maracanã, o elenco comandado por Jorge Sampaoli tem condições de melhorar ainda mais o rendimento nas próximas partidas do Brasileirão.

“Todas as equipes acabam perdendo alguns jogos durante a competição. Palmeiras oscilou. O Flamengo também lá no começo. Vamos trabalhar nesse momento, essa sequência sem vitórias vai passar. Estamos na briga, Palmeiras nos passou por um ponto, mas já podemos ultrapassar eles na próxima rodada. Fizemos grande partida no sábado e temos tudo para crescer”, afirmou o defensor.

Vale lembrar que os ingressos para o embate contra o Grêmio já estão à venda para sócios. A comercialização pela internet para não sócios começa nesta terça-feira (17), às 10h, e a venda física está liberada na quarta, no mesmo horário.

“Todos sabem que é muito difícil ganhar da gente na Vila, temos força muito grande, jogamos bem. Tivemos dois vacilos (contra Fortaleza e Athletico) que não podem ocorrer mais. Temos que trabalhar, não é sorte”, concluiu Luan.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)