Luan Peres comemora sequência e faz planos para 1° clássico pelo Santos FC: “Buscaremos o resultado”

Luan Peres comemora sequência e faz planos para 1° clássico pelo Santos FC: “Buscaremos o resultado”

O zagueiro Luan Peres chegou ao Santos FC no início de agosto e já se sente muito à vontade com a camisa do Alvinegro Praiano. Familiarizado com o elenco santista, o defensor já soma cinco jogos pelo Peixe, sendo titular nos últimos três contra Internacional, Ceará e Atlético-MG. Focado no clássico contra o Corinthians, o atleta celebra seu crescimento na equipe.

“Estou feliz pela minha sequência. Não tivemos o resultado que queríamos no último jogo contra Atlético-MG, mas vejo que a sequência foi bem produtiva para minha autoestima e para o Santos FC, que ganhou mais um jogador. Fico contente. Espero ter uma sequência melhor ainda”, disse Luan, que ainda acrescentou seu desejo de dar alegrias ao torcedor santista.

“Me sinto em casa desde o meu primeiro jogo, contra o Flamengo. Apesar de jogar no Maracanã, eu já me senti muito bem. Inclusive, das cinco partidas, joguei só uma em casa (Ceará). Mas estou muito bem e feliz comigo mesmo. Espero continuar dando muita alegria”, ressaltou.

Preparando-se junto com seus companheiros para o clássico contra o Corinthians, Luan acredita em mais um duelo acirrado na capital paulista. Porém, motivado por seu momento, o defensor sonha com uma vitória em seu primeiro encontro com o rival.

“Será um jogo difícil. Sabemos da força do Corinthians, principalmente jogando em Itaquera. Mas o mais importante é fazer nosso papel, como temos feito em todo o campeonato. Sabemos da dificuldade, mas também sabemos da força do nosso time e, no mínimo, faremos um jogo de igual para igual e buscaremos o resultado a todo momento, que é a nossa forma de jogar”, completou.

Santos FC e Corinthians se enfrentam às 17 horas deste sábado (25), na Arena Corinthians, em São Paulo-SP.

Foto: Ivan Storti/SantosFC