Leandro Mehlich é o novo técnico do Sub-23

Leandro Mehlich é o novo técnico do Sub-23

Leandro Mehlich é o novo técnico do Sub-23 do Santos FC. Com passagens como treinador pelo Red Bull, Deportivo Brasil, Clube Atlético Diadema, Corinthians e Audax, o técnico de 43 anos é natural de São Paulo.

Mehlich é Bacharelado e Licenciado em Educação Física, pela UNISA, e com Especialização em Futebol pela Universidade Federal de Viçosa (MG), e atualmente está concluindo o curso de Treinador de Futebol Profissional – ATFA, detentor de 5 títulos no futebol de base, sendo esses 1 internacional, o treinador comemorou seu acerto em comandar os Meninos da Vila.

“É o sonho de qualquer treinador ou jogador de futebol, poder fazer parte da história do Santos FC. Como técnico do Sub-23 espero implantar minha filosofia de trabalho, que é jogar sempre para frente, o que casa certinho com o DNA ofensivo do Clube”.

O treinador Reginaldo Lima, que estava à frente do Sub-23 do Santos, irá comandar, a pedido do Gerente Executivo da Base, Marco Antônio Maturana, o Departamento de Avaliação e Capitação de Novos Atletas.

O Sub-23 do Santos FC segue se preparando para a estreia do Campeonato Brasileiro de Aspirantes que inicia em 23 de maio de 2018.

(Texto: Maikon Camargo)