Ketlen comemora goleada na estreia da Conmebol Libertadores e projeta confronto com Colo-Colo na noite deste domingo (6)

As Sereias da Vila voltam a campo na noite deste domingo (6), pela segunda rodada do grupo B na Conmebol Libertadores. Novamente no Estádio CARFEM, em Ypané, no Paraguai, o Santos FC desta vez terá como adversário o Colo-Colo, do Chile. A partida tem início marcado para as 20 horas de Brasília, mesmo horário do Paraguai a partir deste dia 6.

Líderes do grupo após a goleada de 5 a 0 sobre o Always Ready, da Bolívia, na partida de estreia, as Sereias da Vila contaram com dois gols da artilheira Ketlen, que chegou à marca de 203 com o Manto Sagrado e foi eleita a melhor jogadora em campo pela organização. A camisa 7 avaliou positivamente a estreia do Peixe e o trabalho do treinador Caio Couto sendo colocado em prática.

“Estou muito feliz, meu sonho era voltar a jogar uma Libertadores com o Santos e fiquei muito feliz com a estreia. Nada melhor do que estrear com o pé direito, com uma vitória tão importante, principalmente com o time jogando tão bem. Tudo deu certo, a gente conseguiu fazer tudo que o Caio tinha passado para a gente dentro de campo, o time encaixou e saíram os gols, estou muito feliz com isso”, disse a camisa 7 santista.

Ketlen em ação na goleada de 5 a 0 sobre o Always Ready no retorno das Sereias da Vila à Conmebol Libertadores

Sobre a partida com o Colo-Colo, Ketlen destacou o reencontro com a treinadora Tatiele Silveira, que teve passagem pelo Santos FC e hoje comanda a equipe chilena. A atacante das Sereias da Vila confiou no trabalho dos treinamentos e na análise do adversário para buscar a segunda vitória na competição continental.

“Eu creio que é um adversário mais difícil agora, a Tatiele conhece muito a gente, conhece praticamente todas as meninas, então ela sabe o que trabalhar. Mas deste lado a gente também está trabalhando bastante, estudando o adversário. Treinamos bem hoje, então eu creio que será um grande jogo e, se Deus quiser, a gente vai sair com a vitória”, concluiu a maior artilheira da história do Santos FC.

(Foto: Bruno Vaz/Santos FC)

Pular para o conteúdo