José Carlos Peres e Orlando Rollo se reúnem com Prefeito de Santos nesta segunda

José Carlos Peres e Orlando Rollo se reúnem com Prefeito de Santos nesta segunda

Presidente e Vice-Presidente do Santos Futebol Clube, José Carlos Peres e Orlando Rollo estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (9) com Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), Prefeito de Santos, e o vereador da cidade Lincoln Reis (PR). A reunião ocorreu no gabinete do Prefeito e durou aproximadamente duas horas. Nela foram discutidas diversas ideias e possíveis projetos que poderão beneficiar não apenas o Peixe, como também toda a cidade e a população santista.

Após a reunião, o Presidente Peres fez questão de ressaltar a importância do encontro. “Embora o Santos Futebol Clube seja do mundo, é fundamental que ande de mãos dadas com seu berço histórico. Ao longo do tempo infelizmente Clube e Cidade seguiram caminhos distintos, o que permitiu com que outras agremiações aproveitassem este espaço vago e criassem determinados núcleos de torcedores. Respeitamos os demais clubes, mas isso não pode mais acontecer. Clube e cidade precisam estar atrelados. Temos vontade e disposição para fazer com que a marca do Santos FC tenha a força que merece na Cidade e conquiste assim novos torcedores, e pelo que vimos aqui teremos o Prefeito Paulo como forte aliado nesta empreitada”.

Orlando Rollo afirmou que a reunião desta segunda foi importante para o andamento de compromissos previamente assumidos. “Muitos compromissos que fizemos ao longo da campanha estão sendo realizados, mas faço questão de lembrar que um item era destinado exclusivamente a ações que integrem a marca do Santos Futebol Clube com a cidade de Santos. Temos em Santos um dos gigantes do esporte mundial e isso não é qualquer coisa. O Santos FC por diversas vezes levou o nome de nossa cidade para o mundo, e agora estamos empenhados em fazer com que ela respire mais a nossa marca. O Prefeito Paulo Alexandre certamente nos ajudará nesta importante iniciativa”.

O Prefeito Paulo Alexandre Barbosa, por sua vez, reconheceu a importância de caminhar lado a lado com o Peixe, e sinalizou que futuramente novidades surgirão. “Recebi o presidente e o vice-presidente do Santos Futebol Clube para tratar de futuras parcerias com o Alvinegro. É fundamental a sinergia entre a prefeitura e o Clube para fortalecer o desenvolvimento de ações futuras. Vamos em frente, discutindo novas e boas parcerias para Santos e para a Cidade”.

(Texto: Bruno Secco)