Jorge reconhece qualidade do Bahia, mas quer Santos FC “ativo” e “concentrado” em retomada do Brasileirão

Jorge reconhece qualidade do Bahia, mas quer Santos FC “ativo” e “concentrado” em retomada do Brasileirão

Com a proximidade do retorno do Campeonato Brasileiro, o elenco do Santos FC demonstra cada vez mais empolgação para brigar pelo título. A grande expectativa é notória no CT Rei Pelé e o plantel do Alvinegro Praiano quer reiniciar a competição com uma grande atuação fora de casa, diante do Bahia, neste sábado (13).

“A expectativa de voltar a disputar jogos por essa importante competição é muito grande. Esperamos entrar neste jogo de sábado com a concentração lá em cima. Sabemos da qualidade da equipe do Bahia. Mas estamos focados e, se Deus quiser, sairemos com os três pontos”, disse o lateral-esquerdo Jorge, que acredita em um desafio muito equilibrado na capital baiana.

“Será um duelo muito forte. Temos que entrar concentrados e estudar a equipe deles entre esta quinta e sexta-feira. Acredito que o time deles vem para cima, ainda mais jogando junto com sua torcida, no seu estádio. Temos que entrar muito ativos, será uma partida muito difícil. Sabemos da qualidade do Bahia e temos que jogar bem concentrados”, ressaltou.

Na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos, o Alvinegro Praiano quer brigar pelo título da maior competição nacional. Para isso, Jorge e seus companheiros demonstram muita gana para defender a camisa santista neste retorno.

“Estou pronto para voltar. Sempre pronto. Espero começar jogando. Vou dar o meu melhor para ajudar a equipe”, disse o lateral, que soma 13 jogos e um gol pelo time de Vila Belmiro.

Santos FC e Bahia já se enfrentaram em 62 oportunidades e o Peixe leva vantagem no histórico do confronto somando 30 vitórias, 13 empates e 19 derrotas, com 127 gols marcados e 83 sofridos. O duelo, válido pela décima rodada, será realizado às 19 horas deste sábado (13), no Estádio Pituaçu, em Salvador-BA.

Foto: Ivan Storti/SantosFC