John vê Santos FC preparado para ‘jogo da vida’ contra o Grêmio: “Vai ser uma guerra”

John vê Santos FC preparado para ‘jogo da vida’ contra o Grêmio: “Vai ser uma guerra”

O Santos FC encerrou na tarde desta terça-feira (15) a preparação para o duelo decisivo contra o Grêmio, nesta quarta-feira (16), às 19h15, na Vila Belmiro, valendo vaga na semifinal da Conmebol Libertadores de 2020.

O goleiro John, atual titular do Peixe, acredita que a equipe comandada pelo técnico Cuca está preparada para o compromisso mais importante do ano.

“É o jogo da nossa vida. Sabemos que vai ser uma decisão muito difícil, pois o Grêmio é um grande time. Então temos que fazer nossa melhor apresentação do ano para sair da Vila com a classificação. É a partida mais importante da temporada, sim. Tivemos a perda do Soteldo na ida e também do Balieiro no fim de semana por conta de Covid-19. Temos a ausência do Pituca também. São jogadores importantes, é claro, mas nosso grupo está fechado, trabalhamos bem nos últimos dias e estamos prontos para essa final”, afirmou o arqueiro santista.

Com o empate em 1 a 1 no duelo de ida, na última quarta (9), em Porto Alegre, o Santos FC fica com a classificação para a semi até mesmo em caso de um empate sem gols na Vila. Para John, porém, o Peixe precisa esquecer o resultado do primeiro confronto.

“Nem pensamos nisso (vantagem). Para nós, o jogo vai começar amanhã estando 0 a 0. Entraremos em campo pensando que vai ser uma guerra e vamos deixar tudo lá dentro para ficar com vaga”, concluiu o camisa 24.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)