Jogos clássicos marcam final de semana das categorias de base do Santos FC

Jogos clássicos marcam final de semana das categorias de base do Santos FC

Três categorias de base do Santos FC entram em campo neste sábado, pelo Campeonato Paulista. O Sub-15 e o Sub-17 enfrentarão o Jabaquara, na Caneleira, pelo Derby Santista, enquanto o Sub-20 receberá o Palmeiras no Clássico da Saudade, no CT Rei Pelé.

Sub-15

Líder do Grupo 9 com 23 pontos conquistados, o Sub-15 do Santos FC irá neste sábado (16) até o Estádio Espanha, no bairro da Caneleira, onde enfrentará a equipe do Jabaquara AC, às 9h, pela 11º rodada do Paulista da categoria. O técnico Emerson Ballio já definiu a equipe titular que enfrenta o Jabuca no clássico da Baixada, com Vinícius, Pedro, Pedro Henrique, Kaiky e Constantino, Rafael Moreira, Kevin Malthus e Felipinho, Fernando Paiva, Marcos Leonardo e Thiago Camilo.

Sub-17

No jogo das 11h, é a vez do Sub-17, comandado pelo técnico Luciano Santos, entrar em campo no Derby contra o Jabaquara. O treinador inicia o clássico com: Breno Sossai, Tiago Abreu, Gustavo Cipriano, Kaique Rocha e Luan; Sandro Perpetuo, Jhonnathan e Luis Gabriel, Gabriel Gabú, Lucas Sena e Reifit.

Assim com o Sub-15, a equipe Sub-17 do Santos FC também lidera o Grupo 9 da competição da categoria, com 24 pontos conquistados.

Sub-20

A equipe Sub-20 do Santos FC, 5º colocada do Grupo 6 com 13 pontos conquistados, recebe neste sábado (16), às 15h, no CT Rei Pelé, o líder Palmeiras, como portões abertos aos torcedores. O técnico Rodrigo Leitão ainda não definiu a equipe titular que enfrenta o Palmeiras neste Clássico da Saudade.

(Texto e Foto: Maikon Camargo)