Jogo do Narciso acontece nesta terça (04) com a presença de nomes importantes do futebol

Jogo do Narciso acontece nesta terça (04) com a presença de nomes importantes do futebol

O jogo “Natal Sem Fome” desse ano, organizado pelo técnico Narciso, está marcado para esta terça-feira (04), às 21 horas, na Vila Belmiro. Ainda é possível fazer a troca do ingresso para acompanhar a partida com a doação de um quilo de alimento não perecível. O evento reúne representantes do esporte e da música.

O objetivo do jogo, promovido desde 2005, é realizar uma grande festa em nome do esporte e da solidariedade. São esperados os craques Giovanni, Elano e Marcos Assunção. Os atletas do Santos FC Gabigol e Renato também estão confirmados. Para deixar a disputa acirrada e o evento mais atrativo, a partida vai contar ainda com a atuação de jogadores de outros clubes: Antonio Carlos (Palmeiras), Pedrinho e Léo Santos (Corinthians), Arboleda, Jean e Hudson (São Paulo), Sassá e Robinho (Cruzeiro), Luan (Atlético Mineiro), Flávio Medeiros (Bahia) e Diego Jussani, destaque do Fortaleza na conquista da Série B.

O evento vai receber nomes conhecidos do meio artístico como os cantores Livinho, Gui, MC WM, Kevin, Jerry Smith, Pedrinho, Dilsinho e Fernando Negrão, além dos grupos Pixote e Turma do Pagode. O youtuber Fred, do canal Desimpedidos, e o ator Thomaz Costa, também estarão na festa.

Saiba como garantir seu ingresso

Para assistir ao jogo com tantos craques do futebol basta doar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) por ingresso. A troca pode ser realizada diretamente no portão 7/8 da Vila Belmiro, no dia do evento. Também é possível garantir seu lugar com antecedência até terça-feira (04), às 18 horas, nos seguintes postos:

– Estádio da Vila Belmiro – Secretaria Social: rua Princesa Isabel, s/n
– Portuguesa Santista: Av. Pinheiro Machado, 240 / Jabaquara
– Jabaquara AC: Av. Francisco Ferreira Canto, 351 / Caneleira
– Supermercado Jangada: Rua Bahia, 153 / Gonzaga
– Roma Calçados: Rua João Ramalho, 815 e Praça Coronel Lopes, 32 / Centro de São Vicente

Todos os alimentos doados pelo público e por empresas parceiras serão destinados a entidades assistenciais da Baixada Santista.