Jogo contra veteranos é uma das experiências do programa Sócio Rei no mês de abril

Jogo contra veteranos é uma das experiências do programa Sócio Rei no mês de abril

Confira as experiências proporcionadas aos sócios em abril:

Experiência: #JornalistasPorUmdia

Data: 7 de abril de 2018
Local: CT Rei Pelé

A experiência #JornalistasPorUmDia levou sete sócios para acompanhar um treino do elenco profissional no CT Rei Pelé e ainda entrevistar um atleta. A ação foi realizada em homenagem ao Dia do Jornalista, comemorado no dia 7 de abril, mesmo dia do treino.

Para participar os associados precisaram criar uma pergunta direcionada para um dos seguintes jogadores: Arthur Gomes, David Braz, Dodô, Vanderlei, Sasha, Gabriel e Renato.

Experiência: #PratoDoPeixão

Data: 11 de abril de 2018
Local: Restaurante Tasca do Porto

Um sócio do Clube ganhou um jantar no restaurante Tasca do Porto durante a realização do evento Sabores do Mundial. A noite contou com a presença dos jogadores David Braz, Dodô, Daniel Guedes e o técnico Jair Ventura, além de ídolos do Santos FC como Lima, Dorval, Mengálvio, Coutinho e Pepe. O associado escolheu o nome do prato inédito no cardápio alusivo ao Peixe: Bacalhau Alvinegro. A ação fez parte dos eventos comemorativos da Semana Santos, de 9 a 14 de abril.

Experiência: #AniversarianteDeAbrilAbreOEscudão

Data: 14 de abril de 2018
Local: Estádio do Pacaembu

30 sócios que fizeram aniversário em abril, mês do aniversário do Santos FC, tiveram a oportunidade de abrir o Escudão em campo no intervalo do confronto Santos x Ceará.

Experiência: #CamaroteNaLiberta

Data: 24 de abril de 2018
Local: Vila Belmiro

Quatro sócios do Santos FC assistiram ao jogo Santos x Estudiantes, pela Libertadores, no camarote Defensores da Vila (térreo), na Vila Belmiro. Os contemplados postaram uma foto ao lado de qualquer um dos goleiros da história do Peixe!

Experiência: #DesafioSantosClassics

Data: 29 de abril de 2018
Local: Vila Belmiro

25 sócios enfrentaram o Santos Classics, time de veteranos do Santos FC, no gramado da Vila Belmiro. Os associados do Peixe foram convocados pelo técnico Jair Ventura, após enviarem um vídeo fazendo 40 embaixadinhas. O jogo foi realizado em dois tempos de 40 minutos e o placar final foi de 8 a 1 para os ex-atletas.