Jogo beneficente organizado por Narciso, na Vila Belmiro, arrecada seis toneladas de alimentos

Jogo beneficente organizado por Narciso, na Vila Belmiro, arrecada seis toneladas de alimentos

Um grande sucesso. Assim pode ser avaliada a 15ª edição do Natal Sem Fome, jogo beneficente organizado pelo técnico Narciso na noite desta quarta-feira. Aproximadamente seis toneladas de alimentos foram arrecadadas no evento realizado no Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, casa do Santos FC.

“Quero agradecer a todos os jogadores e artistas que fizeram a festa em campo, ao Santos, que cedeu seu estádio, além dos patrocinadores e apoiadores. Mas o meu muito obrigado é para o público, que, apesar da chuva, compareceu em bom número e nos ajudou a arrecadar essa quantidade expressiva de alimentos. Vamos conseguir fazer o Natal de muita gente um pouco mais feliz”, declarou Narciso, ex-jogador do Santos, Flamengo e Seleção Brasileira que desde 2005 promove jogos beneficentes, após obter a cura de uma leucemia que ocasionou o encerramento precoce de sua carreira.

Entre as entidades beneficiadas estão o NACAC (Núcleo de Amparo a Crianças e Adultos com Câncer) e Casa Vó Benedita, ambas de Santos, e moradores da comunidade México 70, em São Vicente, que recentemente foi atingida por um incêndio que deixou diversas famílias desabrigadas.

VITÓRIA DOS AMIGOS DO JEAN MOTA E GILBERTO

Com a bola rolando, que se deu bem foi o time dos Amigos do Jean Mota (Santos) e Gilberto (Bahia), que venceu os Amigos do Narciso e Giovanni, de virada, pelo placar de 3 a 2. Felipe Bastos, Gilberto e Rodrigão marcaram os gols da vitória, com Livinho e Claudinho descontando para a equipe dos ex-jogadores do Peixe.

Também estiveram em campo atletas como Robson Bambu, Caio Henrique, Rafael Vaz, Jeferson, Fellipe Bastos e Yuri; os ex-jogadores Léo, Zé Maria e Marcos Assunção, além de diversos MCs e integrantes de grupos de pagode.