Jogando fora de casa, Santos FC larga com vantagem no mata-mata dos estaduais Sub-11 e Sub-13

O Santos FC jogou na manhã deste domingo (17) as partidas de ida da segunda fase do Campeonato Paulista nas categorias Sub-11 e Sub-13. Jogando fora de casa, o Alvinegro Praiano venceu o Cosmopolitano por 2 a 0 com os mais novos e bateu a Itapirense com os mais velhos, por 5 a 0.

No Estádio Thelmo de Almeida, em Cosmópolis (SP), o Sub-11 santista saiu na frente do mata-mata com gols marcados por Felipe Rafael e Kauan Basile. A equipe do treinador Índio foi a campo com Kauê Muniz (Lorenzo); Davi Gil (Enzo Dias), Miguel Menga (Bernardo Menezes) e Felipe Giovani (Paulo Miguel); Miguel Risadinha (Cauã Fonseca), Carlinhos (João Polo) e Kauan Basile (Gabriel Zucchini); Luiz Miguel (Phelipe Thomaz) e Cauã Damaso (Felipe Rafael).

Já o Sub-13 santista, goleou por 5 a 0 no Estádio Municipal Coronel Francisco Vieira, em Itapira (SP), com gols de Arthur Lima (duas vezes), Lucas Gomes (duas vezes) e Julio Cesar. Sob comando de Rodrigo Cabral, o Santos FC jogou com Gustavo Colaneri; Lucas Gomes, Arthur Francisco (Samuel Mariano), João Miguel e Kauã Miranda (Henzo Gabriel); Francisco (Gustavo Ribeiro), Paulo Henrique (Matheus Vampirão) e Arthur Lima; DJ (Foguete), Léo Salin e Ignacio (Julio Cesar).

Com vantagens nas duas categorias, o Peixe decide a classificação às oitavas de final dos dois estaduais no CT Rei Pelé, em partidas marcadas para o próximo domingo (24). O Sub-11 santista recebe o Cosmopolitano às nove horas da manhã e é seguido pelo Sub-13, que entra em campo às 10h30 contra a Itapirense.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Pular para o conteúdo