Jogadores do Peixe comemoram a vitória no clássico

Logo após a vitória no clássico com o Palmeiras, por 2 a 1 de virada, na Vila Belmiro, pelo Paulistão Itaipava 2015, os jogadores do Santos FC falaram sobre a importância dos três pontos em um jogo tão importante.

 

Para o meio campista Renato, autor do primeiro gol, o a força do elenco é fundamental para a ótima campanha do Alvinegro Praiano. “Tudo isso é feito com muita humildade. Temos os pés no chão. Sabemos que tem muito campeonato pela frente e vamos continuar esse trabalho. Primeiro queremos a classificação e depois o primeiro lugar no geral”.

O lateral Victor Ferraz, que começou a jogada do primeiro gol, marcado por Renato, falou da união do grupo, onde todos ajudam na marcação. “Estou aqui para ajudar. Na direita, na esquerda, na zaga. Eu quero é participar. No começo a gente escutava muitas críticas negativas, mas a união é muito grande. A torcida pode acreditar que vamos chegar longe”, disse o camisa 13 do Peixe.

O atacante Geovânio ressaltou o trabalho forte durante os treinos e a raça durante os jogos. ” Foi uma vitória muito importante. A gente está mostrando a força do elenco. E o Santos é isso aí. Pura alegria”, comentou o camisa 45.

Veja os gols do Peixe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *