Jogadores do Santos Tsunami são convocados para o Jogo das Estrelas da SPFL

Jogadores do Santos Tsunami são convocados para o Jogo das Estrelas da SPFL

Com o término da temporada 2018 da São Paulo Football League (SPFL), a organização, junto a outros convidados, escolheu as Seleções dos grupos A e B do campeonato que carrega, este ano, o nome Troféu BES. Nove jogadores do Santos Tsunami estão entre os escolhidos.

Os atletas alvinegros convocados foram os Defensive Line (DL) Felipe Alves “Xuxa”, Daniel “Boi” e Renan Vieira; o Linebacker (LB) Felipe Pitta e o Cornerback (CB) Victor Brandão. Já do ataque, os jogadores Daniel Ukla (Running Back), Danilo Alves (Wide Receiver), Caio Forjas e Rodrigo Galante (Offensive line) completam a lista de convocados.

Ukla, o mais velho desta lista, comenta que o esporte precisa de pessoas mais experientes. “Eu fazia atletismo, depois ingressei no futebol americano. O esporte precisa de gente assim. Espero ser exemplo para os mais jovens”. Daniel tinha parado de praticar o esporte no ano passado e voltou à ativa na SPFL 2018.

O Jogo das Estrelas acontece no próximo domingo (22), às 10h, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André. No mesmo dia, às 14h, haverá o Sampa Bowl, a grande final do Troféu BES, entre Portuguesa FA e Rio Preto Weilers.

(Texto: Alexia Faria)