Jesualdo Ferreira conhece a Vila Belmiro

Jesualdo Ferreira conhece a Vila Belmiro

O novo comandante da equipe profissional do Santos Futebol Clube, Jesualdo Ferreira, conheceu as instalações do Estádio Urbano Caldeira na tarde desta terça-feira (7), horas depois de desembarcar no Brasil. Acompanhado pelo Presidente José Carlos Peres e por seu estafe, Jesualdo esteve presente no gramado da Vila Belmiro, no vestiário profissional, na sala de imprensa e no Memorial das Conquistas “Milton Teixeira”.

Em sua visita ao reduto de glórias do Peixe, o Professor teve contato com os Ídolos Eternos Dorval, Mengálvio, Lima e Edu, que o recepcionaram, lhe presentearam e, em um momento de descontração, trocaram lembranças sobre a histórica equipe do Santos FC dos anos 60, década de ouro que, dentre inúmeros outros feitos, marcou a conquista dos dois mundiais do Peixe – sendo o primeiro deles diante da equipe do Benfica, que é da terra natal do novo treinador.

“Me sinto feliz e com uma grande responsabilidade. Sei muito bem onde estou e o motivo de ter vindo para o Santos Futebol Clube. Estou em um Clube que dá garantias de bom trabalho e que tem objetivos bem definidos. Quem já ganhou tudo, como o Santos FC ganhou, jamais deixará de querer continuar ganhando. E eu estou aqui para ganhar”, cravou Jesualdo em conteúdo exclusivo para a Santos TV.

A apresentação do novo comandante do Peixe ocorrerá nesta quarta-feira (8), às 11h30, na Sala de Imprensa da Vila Belmiro. A coletiva de apresentação será transmitida pela Santos TV através dos canais oficiais do Peixe no FacebookYoutube e Twitter.

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)