Já classificadas para a segunda fase, Sereinhas da Vila empatam com Botafogo no encerramento do grupo F

[:pb]As Sereinhas da Vila empataram com o Botafogo na tarde deste sábado (14), pela rodada final da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. No Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba (SP), a partida terminou com o placar de 1 a 1 e o gol do Peixe foi marcado pela camisa 19, Júlia Delprat.

Sob comando da treinadora Sandra Santos, a equipe foi a campo com Michelle Stildes; Bárbara Cuzzuol, Sassá (Heloísa), Isa Matos e Sophia Rafaela (Manu Gorny); Fran Moreira (Ana Giusti), Marzia Coutinho e Luana Falconeri (Gi Fernandes); Nicole Marussi, Anna Júlia Cury (Vitória Rosa) e Júlia Delprat (Isa Viana).

Na última rodada, com a vitória de 3 a 0 sobre a Esmac (PA), as Sereinhas já haviam garantido a liderança do grupo F e a classificação para a segunda fase antecipadamente. Nesta próxima fase, elas integrarão o grupo G, que contará com Minas Brasília, Grêmio e São Paulo. Dentro do novo grupo, as equipes se enfrentam em turno único para definir as duas melhor colocadas, que avançam às semifinais.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)[:]