Invictas no Brasileirão, Sereias reestreiam contra o Audax, nesta quarta (26), na Vila

Invictas no Brasileirão, Sereias reestreiam contra o Audax, nesta quarta (26), na Vila

A espera finalmente acabou! Após quase seis meses de parada por conta da pandemia de Covid-19, as Sereias da Vila voltam a entrar em campo nesta quarta-feira (26), às 14h, diante do Audax, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino de 2020.

“A expectativa é a maior possível. Retornamos aos treinos com bola há 15 dias, mas entrar em campo em um jogo oficial é bem diferente. Acredito que poucas vezes nós ficamos tanto tempo sem jogar, então isso causa uma ansiedade grande para o jogo desta quarta. Sabemos que o tempo de trabalho desde a volta foi pouco, mas vamos fazer de tudo para alcançar a vitória e seguir no ótimo embalo na competição”, afirmou a atacante Larissa.

Larissa é a artilheira das Sereias na temporada, com três gols em quatro jogos (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)

A camisa 9, inclusive, é a artilheira do Santos FC no Brasileirão, com três gols anotados em quatro jogos. As Sereias, por sua vez, seguem com 12 pontos na tabela, 100% de aproveitamento e sem ter a defesa vazada em 2020. Por conta do saldo de gols, porém, o Peixe ocupa a segunda posição do torneio, atrás da Ferroviária.

“Nossa fase antes da paralisação era muito boa. Sabemos que nosso time é muito qualificado. Sou a artilheira no momento, mas o que vale é o coletivo e isso estava funcionando até a parada. Estamos trabalhando bastante para manter o alto nível e seguir nas primeiras colocações”, concluiu Larissa.

Por conta da pandemia de Covid-19, a partida desta quarta-feira (26) será com portões fechados na Vila Belmiro. Além disso, as Sereias entrarão em campo com uma mensagem muito especial em seus uniformes, reforçando a todos a importância de denunciar abusos cometidos contra a mulher.

A partida será transmitida ao vivo pela CBF TV através do MyCujoo.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)