Invictas e na liderança, Sereias visitam Grêmio neste domingo (1), às 14h, pelo Brasileirão

Invictas e na liderança, Sereias visitam Grêmio neste domingo (1), às 14h, pelo Brasileirão

O início de temporada das Sereias da Vila vem animando os torcedores santistas. Invicto e com 100% de aproveitamento, o Santos FC lidera o Campeonato Brasileiro Feminino de 2020 com nove pontos conquistados em três jogos. E para manter o embalo no torneio nacional, as comandadas de Guilherme Giudice visitam o Grêmio neste domingo (1), às 14h, no estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS), pela quarta rodada do Brasileirão.

“O Grêmio vem de derrota na última partida, mas já demonstrou ser uma equipe qualificada, ainda mais atuando com a força de seus torcedores. Começamos muito bem a competição, mas precisamos ter em mente que a caminhada será definida jogo a jogo, e trataremos todos os compromissos como finais. Vamos lá respeitando muito as adversárias, mas queremos voltar com os três pontos”, afirmou a goleira Michelle.

Michelle é a única goleira titular a não sofrer gols nas três primeiras rodadas do Brasileirão Feminino (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)

Titular nas três primeiras rodadas, a arqueira santista ainda não foi buscar a bola no fundo das redes neste Campeonato Brasileiro. Com o Santos FC tendo a defesa menos vazada do torneio, Michelle comemorou o bom desempenho e elogiou o sistema defensivo das Sereias em 2020.

“Somos a única equipe que ainda não levou gols na competição, mas isso não é mérito apenas da minha posição. A defesa começa pelo ataque. Todas estão ajudando, desde a centroavante até a última zagueira. E esse empenho da equipe está aparecendo dentro de campo. Queremos seguir nesse embalo para alcançar coisas grandes no fim da temporada”, concluiu a camisa 1.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)