Intenso na intertemporada, Santos FC treina em dois períodos para voltar forte no Brasileiro

Intenso na intertemporada, Santos FC treina em dois períodos para voltar forte no Brasileiro

O elenco do Santos FC segue trabalhando firme na intertemporada 2019. Treinando desde a última segunda-feira (24), o plantel comandado pelo técnico Jorge Sampaoli completou oito períodos de treinos nesta sexta (28), tendo atividades duplicadas em três dias desta semana. Familiarizado com o CT Rei Pelé, o atacante Marinho demonstra muita disposição durante os trabalhos.

“São dias que temos para preparar a equipe e nos condicionar cada vez mais. Está sendo bacana, forte e exigente. Sabemos que isso é para o bem de cada um”, disse o jogador, que completou um mês com a camisa santista na última quinta-feira (27).

Ainda com duas semanas de treinos pela frente até o retorno do Campeonato Brasileiro, Marinho não esconde o desejo de voltar a competir. Já com quatro jogos com a camisa santista, o atacante é bem direto quando é questionado sobre a vontade de brigar pelo título da competição nacional.

“Com certeza! É um campeonato que almejamos e estamos chegando forte. Espero que a gente possa trabalhar bastante para estarmos preparados quando voltarmos”, ressaltou.

Os atletas do Alvinegro Praiano treinam novamente em dois períodos neste sábado (29) e realizam um jogo-treino na manhã do domingo (30) contra o São Bento, na Vila Belmiro, com portões fechados.

Segundo colocado do Brasileirão com 20 pontos, o Santos FC volta a atuar após a pausa da Copa América no dia 13 julho contra o Bahia. A partida será realizada na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA.

Foto: Ivan Storti/SantosFC