A zagueira Ingryd Avancini é reforço para a defesa da equipe de futebol feminino do Santos FC. Depois de quatro temporadas no Red Bull Bragantino, ela chega às Sereias da Vila aos 26 anos, com contrato assinado por duas temporadas, até o fim de 2026.
Natural de São Paulo, capital, Ingryd iniciou sua carreira pelo Juventus da Mooca e também vestiu as camisas de Centro Olímpico, Audax, 3B da Amazônia, Flamengo, Valadares Gaia (Portugal), além do Red Bull Bragantino. Pela Seleção Brasileira, foi campeã do Sul-americano Sub-20 em 2018.
“Estou muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa do Santos. É uma honra vestir este manto. Toda menina sonha em um dia estar aqui. Estou muito feliz, muito grata a Deus. Espero que possamos fazer um ótimo ano e desfrutar de muitos momentos felizes”, disse a nova zagueira do Santos FC.