Ingressos esgotados para os jogos contra Bahia e Independiente

Ingressos esgotados para os jogos contra Bahia e Independiente

A exemplo do jogo contra o Sport, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a torcida santista novamente mostrou sua força e esgotou o número de entradas disponibilizadas para as partidas contra o Bahia, pela 21ª rodada do Brasileirão, e contra o Independiente, sendo este o decisivo jogo de volta válido pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores. Apenas visitantes na partida contra o Bahia conseguem adquirir entradas para esta partida, restando até o momento 500 ingressos para o setor.

Para o jogo contra o Bahia, a ser realizado neste sábado (25) na Vila Belmiro, apenas sócios com reserva antecipada terão acesso, enquanto que os proprietários de cadeiras cativas e camarotes não necessitam da reserva. Já para a partida do Pacaembu, na terça-feira (28) contra o Independiente, os sócios e proprietários de cadeiras cativas precisavam reservar seus assentos. Lembrando que é fundamental o torcedor antecipar ao máximo sua entrada tanto na Vila Belmiro quanto no Pacaembu. Os portões para o jogo contra o Bahia (Vila Belmiro) abrirão às 14h, com início do jogo marcado para às 16h; já contra o Independiente (Pacaembu), o portões abrem às 17h, com início do jogo para às 19h30.

É importante lembrar que o torcedor que comprou seu ingresso pela internet precisará imprimi-lo e ir aos estádios com o voucher. Não é mais permitido acesso com QR Code no celular por medida de segurança, mediante processo de melhorias no acesso acordadas com Federação Paulista de Futebol e Polícia Militar do Estado de São Paulo. Quem não conseguir imprimir o voucher, poderá retirar no CAT (Centro de Atendimento ao Torcedor). Lembrando que somente o dono do cadastro poderá solicitar a reimpressão. Quem é Sócio Rei e fez a reserva poderá entrar tanto na Vila como no Pacaembu somente com sua carteirinha.

Se você, torcedor, ainda não é Sócio Rei, clique e faça já sua adesão!

Instruções importantes para quem irá aos jogos:

Antecipe ao máximo sua chegada para não perder nenhum minuto da partida;

O torcedor não associado que comprou ingressos pela internet via site da Redegol precisa imprimir o voucher, já que o QR Code não é mais aceito