Ingressos à venda para torcedores do Santos FC na partida diante do Atlético-PR em Curitiba

Ingressos à venda para torcedores do Santos FC na partida diante do Atlético-PR em Curitiba

O Santos FC enfrentará o Atlético-PR, na próxima quarta-feira (5), às 19h15, na Vila Capanema, em Curitiba, pelo jogo de ida das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores Bridgestone . Os ingressos para a torcida santista custam R$ 150 reais inteira (R$ 75 reais meia) e começam a ser vendidos nesta sexta-feira (30), às 10 horas, no site do http://www.ingressoscap.com.br/ .

A venda será efetuada apenas para um CPF, ou seja, um torcedor por ingresso. A comercialização para torcedores do Alvinegro Praiano serão realizadas exclusivamente no site do clube paranaense.

Meia-Entrada

A meia-entrada é válida para estudantes, professores, idosos (a partir de 60 anos), doadores de sangue, menores (de 3 a 12 anos), jovens de baixa renda (entre 15 e 29 anos que pertence à família com renda mensal de até dois salários mínimos, inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo), portadores de necessidades especiais e seus acompanhantes. Será permitida no site, a compra de meia-entrada, para os beneficiários abaixo, porém, será OBRIGATÓRIA a apresentação de documento comprovando o direito à meia-entrada, NO ACESSO AO ESTÁDIO e caso o portador não apresente o documento comprovando o direito, será necessária a complementação do valor do ingresso.