Informações sobre ingressos para jogo suspenso contra Olímpia pela Libertadores

Informações sobre ingressos para jogo suspenso contra Olímpia pela Libertadores

Após a suspensão por parte da Conmebol dos jogos válidos pela Libertadores 2020, sócios e não sócios que já adquiriram seus ingressos para Santos x Olímpia podem aguardar a nova data da partida ou cancelar a compra. A partida estava marcada para o próximo dia 17, às 21h30, na Vila Belmiro.

Os torcedores que garantiram seu lugar com antecedência e desejam assistir ao jogo não precisam cancelar suas compras. As entradas serão automaticamente válidas para o novo dia e horário.

Já os torcedores que optarem por cancelar a compra serão ressarcidos integralmente do valor do ingresso e também da taxa de conveniência. Para efetuar o cancelamento é necessário seguir os passos abaixo:

• Não sócio

– Fazer o login no site www.futebolcard.com;
– Clicar em Meus Pedidos no menu;
– Localizar a compra e clicar em Visualizar;
– Clicar em Cancelar Pedido.

Em caso de dúvidas, os torcedores poderão entrar em contato por meio do Chat Online no site www.futebolcard.com ou pelo e-mail contato@futebolcard.com.br.

• Sócio Rei

– Fazer login no site www.sociorei.com;
– Clicar em Ingressos no menu;
– Localizar a partida Santos x Olímpia (PAR) e clicar em Comprar Ingressos;
– No ambiente de compra clicar em Meus Pedidos;
– Localizar a compra e clicar em Visualizar;
– Clicar em Cancelar Pedido.

Caso o pagamento tenha sido efetuado com cartão de crédito, o estorno será creditado na fatura deste mês, se ainda estiver aberta. Caso ela tenha sido fechada, o crédito ocorrerá na fatura do mês subsequente.

Para pagamentos efetuados com cartões de débito, o estorno será creditado em conta dentro dos prazos e regras estabelecidos pelo banco emissor do mesmo. Mas atenção: os torcedores que efetuaram suas compras há mais de 48 horas necessitam contatar diretamente o SAT da FutebolCard para o solicitar o devido cancelamento, já que nesses casos não é possível realizar o procedimento por conta própria.

Mais informações podem ser obtidas pela equipe de atendimento Sócio Rei por meio do whatsapp (13) 3257-4001 ou e-mail social@santosfc.com.br.