Incentivo em dose dupla, Santos FC e Sereias da Vila em campo neste domingo

Incentivo em dose dupla, Santos FC e Sereias da Vila em campo neste domingo

Neste domingo (04) o torcedor santista terá dose dupla de Santos FC na Vila Belmiro. Isso por que o time dirigido pelo técnico Dorival Júnior jogará às 16 horas, contra o Fluminense, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. E logo na sequência, às 18h30, será a vez das Sereias da Vila entrarem em campo, também pelo Brasileiro, mas para enfrentar o Botafogo-PB, pela 2ª rodada da segunda fase da competição.

Desta forma o apoio e incentivo do torcedor do Peixe, mais uma vez, serão fundamentais para fazer valer e ratificar a força da Vila Belmiro.

Santos FC

O confronto diante do Fluminense é de grande importância para as pretensões do Glorioso Alvinegro no Brasileirão, entrar no G4. Além disso, dentro da Vila, o time santista está com 100% de aproveitamento sob o comando de Dorival Júnior: 11 jogos, 11 vitórias, 33 gols marcados e apenas cinco contra.

Para manter essa ótima sequência de resultados e seguir subindo na tabela o comandante do Peixe relacionou 23 jogadores:

Goleiros
Vanderlei e Vladimir

Laterais
Daniel Guedes, Caju e Chiquinho

Zagueiros
David Braz, Gustavo Henrique e Werley

Meio-campistas
Renato, Thiago Maia, Lucas Lima, Marquinhos Gabriel, Leandrinho, Serginho, Ledesma, Rafael Longuine e Léo Cittadini

Atacantes
Ricardo Oliveira, Gabriel, Neto Berola, Nilson, Marquinhos e Leandro.

Sereias da Vila

Já o time feminino do Santos FC, dirigido pelo técnico Caio Couto, entra em campo com o desejo de se reabilitar no Campeonato Brasileiro Feminino, após derrota fora de casa na estreia da segunda fase da competição. Para este confronto o treinador santista não poderá contar com as zagueiras Calan e Carol Arruda (cumprem suspensão).

No entanto, Rilany que chegou junto com a Gabi Zanotti, ambas selecionadas no Draft, poderá fazer sua estreia.

Confira a campanha das Sereias no Brasileiro:

09.09.15 | Santos 4×0 Pinheirense
13.09.15 | Rio Preto 0x1 Santos
20.09.15 | Santos 2×1 Ferroviária
23.09.15 | Iranduba 0x4 Santos
30.09.15 | Adeco-SP 3×1 Santos