Ídolo Léo encontra torcedores em loja oficial do Clube

Ídolo Léo encontra torcedores em loja oficial do Clube

A Santos na Área, loja oficial do Peixe, localizada no bairro do Gonzaga, em Santos (SP), presenteou os torcedores alvinegros na noite de terça-feira, dia 22, com a presença do ídolo Léo, um dos maiores laterais-esquerdos da história do Clube, para uma concorrida noite de autógrafos.

Durante o contato com os fãs, Léo não hesitou em elogiar o retorno ao clube do técnico Dorival Júnior, com quem trabalhou na temporada de 2010. “O Dorival é um excelente técnico, em 2010 soube comandar nossa equipe e tenho certeza de que terá condições de tirar o melhor desse time”, disse o ex-jogador, que também fez elogios ao artilheiro Ricardo Oliveira e a Zeca, o atual dono da lateral esquerda santista.”Os dois se dedicam e trabalham duro. Acredito que o Ricardo merece uma chance na Seleção e o Zeca tem tudo para se firmar na posição em que me destaquei na equipe do Santos.”

Sérgio Censon, head de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede oficial de lojas Santos na Área, acredita que esse tipo de ação aproxima os ídolos dos torcedores. ”Trazer os ídolos do clube para conversar sobre futebol, tirar fotos e dar autógrafos foi uma forma que a Santos na Área encontrou para aproximar os jogadores da torcida e fortalecer a loja como reduto importante para os santistas.”

A rede de franquias Santos na Área oferece mais de 500 itens oficiais e coleções do Santos. Além de se deparar com um ambiente personalizado, o torcedor encontra, entre outros produtos, linhas casuais masculina e feminina, acessórios e souvenires. Para abrir o negócio, é preciso investir a partir de R$ 100 mil.