Hoje no Santos FC, Felipe Jonatan reencontra Ceará em duelo deste domingo (2), no Castelão

Hoje no Santos FC, Felipe Jonatan reencontra Ceará em duelo deste domingo (2), no Castelão

O lateral-esquerdo Felipe Jonatan viverá um dia especial no próximo domingo (2), na Arena Castelão, em Fortaleza. Nascido e criado na capital cearense, o camisa 36 irá reencontrar o clube que o revelou no duelo entre Santos FC e Ceará, às 16h, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de 2019.

Contratado pelo Peixe em março deste ano, Felipe Jonatan fará seu primeiro jogo diante da ex-equipe. Apesar do foco na vitória santista, o lateral admite a ansiedade para rever os amigos e familiares.

“Feliz de estar retornando para a cidade onde nasci e me criei. Sou grato a todos que me ajudaram, mas hoje estou no Santos FC e vamos em busca dos três pontos. Todos eles (família e amigos) estarão lá no Castelão me apoiando. Faziam isso quando eu estava lá e não será diferente agora que estou aqui”, afirmou o camisa 36.

‘Espião’ do Alvinegro Praiano diante do Ceará, o lateral-esquerdo ressaltou a força do rival quando atua no Castelão. “Sempre foi um time muito aguerrido dentro de campo e que dá muito trabalho para todos os adversários, principalmente quando jogam com o apoio da torcida. Mas o professor tem estudado bastante o times deles. Estamos bem focados e trabalhando bastante durante a semana para alcançar essa vitória”, concluiu Felipe Jonatan.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)