Herói na Liberta, Kaio Jorge comemora primeiro gol pelo Santos FC: “Sempre sonhei”

Herói na Liberta, Kaio Jorge comemora primeiro gol pelo Santos FC: “Sempre sonhei”

A noite da última terça-feira (03) nunca mais sairá da cabeça de Kaio Jorge. Com apenas 18 anos, o Menino da Vila entrou no segundo tempo da partida contra o Defensa Y Justicia, na Argentina, e marcou o gol que decretou a virada do Santos FC por 2 a 1 na estreia da Conmebol Libertadores de 2020.

Integrando o elenco profissional do Peixe desde 2018, o atacante ainda não tinha conseguido balançar as redes nos 11 jogos em que havia entrou em campo.

“Fico muito feliz pelo gol. Sempre sonhei com esse momento. Eu ficava ansioso, porque todo atacante quer fazer gol. Claro que teve um pouco de nervosismo, chutava a bola de qualquer lugar… mas graças a Deus o gol saiu”, disse Kaio em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé.

Com o resultado na Argentina, o Alvinegro Praiano retorna ao Brasil com a liderança do G da Libertadores na bagagem. Além disso, os comandados de Jesualdo Ferreira também estão no topo da chave A do Campeonato Paulista de 2020.

“A gente vem de uma campanha razoável. A torcia quer mais, mas estamos começando a entender o trabalho do professor agora. É um trabalho recente, mas tenho certeza que mais vitórias vão aparecer”, concluiu o Menino da Vila.

(Foto: Staff Images)