Grupo Foxlux é o novo patrocinador do Santos Futebol Clube

As marcas Foxlux e Famastil, do Grupo Foxlux, empresa de ferramentas manuais para construção, jardinagem, materiais elétricos, iluminação e utilidades domésticas, são as novas patrocinadoras do Santos Futebol Clube. O contrato, assinado na tarde desta quarta-feira (1/7), tem duração até o final de junho de 2021.
A marca Foxlux estará estampada na barra traseira, abaixo do número, nos uniformes da equipe profissional de jogo, treino e viagens, além de marcar presença em backdrop de entrevistas, CTs de treinamento, ônibus, telões e plataformas digitais do clube. Estrategicamente a Foxlux dá lugar à outra marca do Grupo, a Famastil, em jogos da Conmebol Libertadores. Além de fazer parte do Grupo Foxlux, a Famastil possui popularidade muito grande no mercado sul-americano.
“Damos as boas vindas à Foxlux ao maior clube brasileiro no mundo. Acreditamos muito no potencial dessa parceria, esperamos fazer a diferença e ajudar o Grupo a alcançar seus objetivos de reconhecimento de marca e negócios” afirma José Carlos Peres, Presidente do Santos FC.
Para Paulo S. Velloso Ribeiro, Presidente do Grupo Foxlux, o patrocínio vem de encontro a um momento de mudança de estratégias de visibilidade de marcas em virtude da pandemia. “Muitos eventos presenciais que normalmente fazemos não serão realizados, então é necessário criar diferentes esforços para manter as vendas e a marca. Reunimos esforços para novas abordagens, e com isso conseguimos fechar o patrocínio com o Santos FC. Nossos clientes e o consumidor final reconhecem e procuram cada vez mais nossas marcas e por este motivo não podemos nos omitir. Acredito que estamos vivendo um momento único, de cuidados redobrados internamente e de retomadas. E com o futebol temos a mesma situação. É preciso ao mesmo tempo cautela e investimentos. E nada melhor do que estarmos próximos a um grande clube como o Santos”.
“O Santos hoje é uma plataforma confiável e eficiente de visibilidade de marca, ativações e entregas digitais. Mesmo com todos os desafios e incertezas derivadas da pandemia, apresentamos nosso segundo novo patrocinador neste período. Foxlux se torna a 8ª marca a compor nosso uniforme profissional, se juntando a outras grandes marcas como Philco, Kicaldo, Casa de Apostas, Oceano B2B, Kodilar, Unicesumar e Orthopride. Convidamos o torcedor santista a conhecer e prestigiar os produtos de nosso novo parceiro.”, complementa Marcelo Frazão executivo de marketing e comunicação do Peixe.
Investir no esporte é uma prática recorrente de marketing do Grupo Foxlux. O investimento em atletas amadores, projetos relacionados à Lei de Incentivo e times de futebol profissional fomentam a aproximação com a comunidade. “O esporte desenvolve pessoas, e é uma maneira muito próxima e profissional de estarmos perto do público. É uma estratégia de grande valor para a visibilidade e fixação das marcas. Ter nossas marcas relacionadas aos esportes, e especificamente ao futebol, é muito gratificante. Estamos lado a lado de torcedores apaixonados e podemos estreitar nossa relação com esse público já que nossa linha de produtos visa justamente oferecer soluções para as rotinas doméstica e profissional das pessoas”, explica Eloir Pereira Padilha Jr., Gerente de Marketing da Foxlux.
O Grupo Foxlux
O Grupo Foxlux está localizado em Pinhais/PR – região metropolitana de Curitiba. É composto pelas marcas Foxlux e Famastil. Com uma trajetória de mais de 20 anos, a Foxlux atua nos segmentos de Iluminação, Ferramentas, Materiais Elétricos e Utilidades, totalizando mais de 1200 produtos no portfólio. A Famastil é uma das marcas mais tradicionais no mercado de ferramentas da América do Sul. Há mais de 65 anos, oferece ao mercado produtos nas linhas de Construção e Jardinagem.
Acesse o site https://www.foxlux.com.br/ e confira os perfis do novo parceiro do Peixe nas redes sociais:
– Facebook: https://www.facebook.com/foxluxbrasil/
– Instagram: https://www.instagram.com/foxluxbrasil/
– Youtube: https://www.youtube.com/user/tvfoxlux

Pular para o conteúdo