Goulart se apresenta e já treina no gramado do CT; Sánchez e Baptistão voltam ao Santos FC após Covid-19

Goulart se apresenta e já treina no gramado do CT; Sánchez e Baptistão voltam ao Santos FC após Covid-19

O técnico Fábio Carille contou com três importantes novidades no treino do Santos FC desta quinta-feira (13). O meia-atacante Ricardo Goulart, o meia Carlos Sánchez e o atacante Léo Baptistão se apresentaram no CT Rei Pelé e já iniciaram a pré-temporada com o elenco.

Anunciado oficialmente como novo camisa 10 do Peixe na última terça (11), Goulart chegou no período da manhã para sua primeira atividade com o grupo e já fez trabalho físico intenso com bola no gramado do CT.

Ricardo Goulart trabalhou pela primeira vez no gramado do CT Rei Pelé (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Já o meia Carlos Sánchez e o atacante Léo Baptistão realizaram testes de Covid-19 nesta quinta e negativaram para a doença. Os atletas estavam assintomáticos e cumpriram o prazo de isolamento com segurança antes de serem liberado para retornar ao Clube.

Recuperado da Covid-19, Carlos Sánchez se reapresentou nesta quinta (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Seguindo os protocolos de saúde e com supervisão do infectologista Dr. Evaldo Stanislau, a dupla seguirá com os procedimentos pós-Covid nos próximos dias, assim como Ângelo, Luiz Felipe, Vinicius Zanocelo e Marinho, que também retornaram após positivarem para a doença.

O elenco santista segue na pré-temporada e treina na tarde desta sexta-feira (14). O Santos FC estreia no Campeonato Paulista no próximo dia 26, às 19h, contra a Inter de Limeira, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

Léo Baptistão também retornou aos treinos no CT Rei Pelé (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)