As equipes de Goalball do Santos FC, formadas por atletas com deficiência visual, fizeram uma apresentação especial para os colaboradores do Clube. O evento faz parte das comemorações de 103 anos do Peixe.
Os jogos dos times feminino e masculino do Lar das Moças Cegas aconteceram na quadra da Vila Belmiro e contaram com as participações dos goleiros Gabriel Gasparotto do time profissional e Rafael, da equipe Sub-17. Eles atuaram vendados contra a equipe principal da entidade.
“Foi muito legal. Uma experiência totalmente nova.Faz a gente valorizar tudo o que a gente tem. E também foi muito difícil. Os atletas estão de parabéns. Quando eu já estava pegando o ritmo, o árbitro terminou a partida”, brincou o camisa 33 do Alvinegro Praiano
Para o presidente do Lar das Moças Cegas, Carlosivo Antônio Gomes, foi muito importante a participação nas comemorações de aniversário de 103 anos. ” Só tenho a agradecer por essa parceria com o Santos FC. O nosso objetivo é inserir o deficiente visual na sociedade. E nada melhor que o esporte para isso”.