Giuliano vibra com estreia no Santos FC, projeta duelo com a Ponte e destaca orgulho em usar a 10 de Pelé

Giuliano foi um dos grandes destaques do Santos FC na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, no último sábado (20), na Arena Nicnet Eurobike, em Ribeirão Preto, pela primeira rodada do Campeonato Paulista de 2024. Estreando e usando a camisa 10 do Rei Pelé, o meia chamou a atenção na criação de jogadas e foi o autor da assistência para o gol de Otero no segundo tempo do confronto. 

“Foi uma grande estreia, né!? É motivo de muito orgulho vestir a camisa que o Rei do Futebol vestiu. Uma responsabilidade muito grande, nem eu e nem nenhum jogador estará à altura do Rei, mas é motivo de muito orgulho poder usar esse número”, afirmou o atleta de 33 anos.

Giuliano fez sua estreia pelo Santos FC com assistência e vitória (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Giuliano foi um dos treze reforços que o Peixe trouxe para iniciar sua reconstrução na temporada de 2024. Apesar do elenco remodelado, o meia comemorou a boa estreia e projetou um crescimento ao longo do ano. 

“Fizemos muitas coisas boas dentro do campo, apesar do pouco tempo de trabalho, então foi uma estreia positiva. É uma equipe nova e que está sendo construída aos poucos, então essa vitória nos dá confiança naquilo que estamos fazendo, além de trazer o torcedor para o nosso lado”, ressaltou. 

Com Giuliano à disposição, o Santos FC recebe a Ponte Preta nesta quinta-feira (25), às 19h30, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Paulistão.

“Temos um jogo dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor. Precisamos dar esse passo a mais, crescer em termos de performance e também fisicamente. E assim ir amadurecendo durante todo o ano. Temos tudo para dar sequência”, concluiu o meia.

Pular para o conteúdo