Giovana fala sobre a partida contra o Centro Olímpico: “Estamos totalmente focadas”

Giovana fala sobre a partida contra o Centro Olímpico: “Estamos totalmente focadas”

O Santos FC tem um importante, e difícil, duelo pela 5ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. As Sereias da Vila vão enfrentar o Centro Olímpico, neste domingo (8), às 10 horas. O adversário conquistou a Copa Ouro, no início da temporada, contra o Peixe. A lateral-direita Giovana vê isso como “águas passadas” e agora foca totalmente no Estadual.

“Infelizmente, nós perdermos a final da Copa Ouro para elas, mas agora é outra situação, outra competição, estamos totalmente focadas no Paulista. Nós vamos com tudo para garantir os três pontos.”, diz a lateral.

A equipe do Santos FC está na quarta colocação, do Grupo 02, com seis pontos. Na última partida, o time aplicou uma goleada de 12 a 0 contra o União Mogi. Giovana valoriza o próximo adversário, mas acredita que o time comandado por Caio Couto pode tirar vantagem.

“O time delas é guerreiro, equipe chata de enfrentar, mas que também sai para o jogo. Isso (sair para o jogo) é um fator que pode nos ajudar, podemos armar contra-ataques e crescer em campo.”, finaliza Giovana.