Garantidas nas quartas, Sereias encerram 1ª fase do Brasileirão contra o São José, neste domingo (4)

Garantidas nas quartas, Sereias encerram 1ª fase do Brasileirão contra o São José, neste domingo (4)

As Sereias da Vila já estão confirmadas nas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino de 2019. Antes de começar o momento decisivo, porém, as comandadas de Emily Lima fecham a primeira fase da competição neste domingo (4), às 14h, contra o São José, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Com a segunda colocação geral também garantida, o Santos FC ainda pode chegar ao topo da tabela em caso de vitória. A equipe do Vale do Paraíba, por sua vez, está na oitava posição e corre o risco de ficar fora do mata-mata. Por conta disso, a goleira Paty Nardy espera um confronto aberto neste domingo

“Acho que essa situação da tabela influenciará mais para o lado delas, já que precisarão vir pra cima. Nós vamos fazer o jogo que sempre fazemos, indo em busca da vitória seja qual for o adversário. E como precisam vencer, elas vão partir para o ataque. Acredito que isso abrirá mais espaços dentro de campo e podemos aproveitar essas oportunidades para matar o duelo”, afirmou a camisa 24.

Titular em 17 jogos e com apenas 7 gols sofridos na temporada, Paty acredita que as Sereias da Vila estão prontas para a maratona de confrontos decisivos nas próximas semanas.

“Estamos vindo de treinamentos fortes desde a pré-temporada. Começamos o ano focadas em chegar 100% preparadas nessa fase decisiva da temporada. Ano passado conquistamos o Paulista, mas ficamos pelo caminho no Brasileirão, e desta vez queremos buscar os dois títulos”, concluiu a arqueira santista.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)