Garantidas na 2ª fase, Sereias recebem São José neste domingo para manterem vantagem no Paulistão

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Taubaté no último fim de semana, as Sereias da Vila confirmaram a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista Feminino de 2019. Mesmo com a vaga garantida, o Santos FC terá um confronto importante neste domingo (2), às 11h, diante do São José, no estádio Ulrico Mursa.
Com 15 pontos, o Peixe ocupa a segunda colocação do grupo 2 da competição. Já o clube do Vale do Paraíba está em terceiro, com 13. Um triunfo santista afasta ainda mais o rival na tabela de classificação.
“Os três pontos na última partida foram muito bons para elevar a nossa moral, pois vínhamos de duas derrotas (contra Corinthians e Internacional, respectivamente). Agora teremos o São José pela frente, e mesmo com a vaga na próxima fase garantida, não podemos dar bobeira, pois eles têm uma equipe qualificada”, afirmou a lateral Maurine, autora de um golaço de falta na vitória diante do Taubaté.
Vale destacar que o duelo deste domingo em Ulrico Mursa terá entrada franca! Além disso, a partida também será transmitida pelo Facebook oficial do Santos FC.
(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)