Trio convocado: Gabriel, Zeca e Thiago Maia na Seleção Olímpica

Trio convocado: Gabriel, Zeca e Thiago Maia na Seleção Olímpica

Após as convocações de Lucas Lima e Ricardo Oliveira para defenderem a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo, agora foi a vez dos Meninos da Vila: Gabriel, Thiago Maia e Zeca vão defender a Seleção Olímpica nos amistosos contra Nigéria, no dia 24, em Cariacica, e África do Sul, no dia 27, em Maceió. O Santos FC é o clube que mais cedeu atletas para o time olímpico nesta convocação.

24848903943_da41d61455_o

(foto: Ivan Storti/ Santos FC)

“É muito bom estar na Seleção Olímpica. Fico ainda mais feliz em ter mais companheiros de Santos FC. Isso mostra a força do Clube em revelar jogadores. Juntos, vamos trabalhar forte para agarrar a oportunidade e para estarmos na Olimpíadas do Rio de Janeiro”, diz o atacante Gabriel.

“Estou muito feliz pela convocação. Muito feliz mesmo. Quero agradecer a Deus, meus amigos, minha família e agora é trabalhar bastante. Ficamos todos felizes em casa. Minha família comemorou bastante.Mas vamos focar no Corinthians agora.”, afirma o lateral-esquerdo Zeca.

25475628005_05b7662a35_o

(foto: Ivan Storti / Santos FC)

“Fico feliz demais. Na verdade, eu estava dormindo e acordei com um áudio do Ricardo Oliveira cantando: “ão, ão, ão, Thiago é Seleção. Depois fui ver a notícia. É muito bom estar na Seleção. Claro que tenho que agradecer a Deus, minha família, ao Santos, amigos, comissão técnica e toda nação santista. Espero chegar lá honrando o meu país, assim como eu faço com o Santos. Quero honrar o meu Estado de Roraima também.”, disse o volante Thiago Maia.

24812612294_c2107eea05_o

(foto: Ricardo Saibun/Santos FC)