Funcionários da Base e pais de atletas do Santos FC fazem adesão em massa ao Programa Sócio Rei

Funcionários da Base e pais de atletas do Santos FC fazem adesão em massa ao Programa Sócio Rei

Funcionários, pais e atletas das Categorias de Base do Santos Futebol Clube idealizaram e colocaram em prática, nos últimos dias, uma campanha de adesão em massa ao Programa Sócio Rei, plano de sócio-torcedor do Peixe.

A medida visa colaborar financeiramente com o Clube e é uma forma de reconhecimento e agradecimento pelo fato de o Santos FC ter se preocupado em proteger e dar respaldo não somente ao Departamento da Base, mas a todos os Meninos da Vila e demais funcionários.

A ideia partiu do Departamento de Base. “Esta ação dos colaboradores demonstra todo comprometimento com o Clube e com projeto de Futebol dos Santos FC”, comentou Jorge Andrade, diretor do Departamento.

Até o momento, cerca de 65 funcionários da divisão de Base e oito do financeiro se associaram ao Programa, além de 20 atletas da equipe sub-20, quatro do time sub-17, sete do Sub-15, sete do Sub-13, 15 do Sub-11, e 58 pais e familiares, o que totaliza quase 200 novos sócios-torcedores para o Peixe.

A tendência é que esse número cresça ainda mais nos próximos dias, já que vários outros pais e atletas, e também funcionários de outros setores, demonstraram interesse em participar da ação.

SEJA SÓCIO REI! Aproveite os descontos promocionais para o mês de junho e associe-se agora mesmo. Todos os detalhes sobre como se associar você encontra no site https://www.sociorei.com/. Ajude o Peixão e ainda tenha direito a inúmeras vantagens!