Fora de casa, Sub-20 empata com Água Santa em 1 a 1, pelo Campeonato Paulista

Fora de casa, Sub-20 empata com Água Santa em 1 a 1, pelo Campeonato Paulista

A equipe sub-20 do Santos FC empatou com o Água Santa em 1 a 1, na tarde desta sexta-feira (20), em Diadema, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Peixe chegou a cinco pontos em cinco jogos e busca a classificação no Grupo 6, que conta também com Água Santa, Portuguesa de Desportos e Portuguesa Santista.

O primeiro tempo foi bem estudado pelas duas equipes. O Água Santa apostou na bola aérea. Após cruzamento na área alvinegra, Vitor cabeceou no canto direito de Breno e abriu o placar para o time da casa, aos 13 minutos.

Aos 18, o Santos FC quase chegou ao empate. Fernando chutou colocado no canto esquerdo do goleiro Matheus, mas a bola passou raspando a trave.

Os donos da casa voltaram para o segundo tempo em busca de matar o jogo. Apesar da pressão na marcação, o Água Santa não foi eficaz nas poucas finalizações a gol.

Na primeira jogada bem trabalhada do Peixe da etapa final, Pedro Henrique marcou o gol de empate, aos 33 minutos, após uma rápida troca de passes dos Meninos da Vila.

Agora o Santos FC terá pela frente o São Paulo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no próximo domingo (22), às 16h, no Estádio Ulrico Mursa. O clássico será transmitido ao vivo pela Band.

FICHA TÉCNICA

Água Santa 1 x 1 Santos FC

Local: Estádio Municipal Jose Batista Pereira Fernandes, em Diadema

Data: sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Horário: 15h

Gols: Vitor, 13 min 1ºT (AGS); Pedro Henrique, 33 min 2ºT (SAN)

Cartões Amarelos: Villian, Tavison (AGS); Victor Cruz e Arthur (SAN)

Água Santa: Matheus, Vitor, Thiago, Guilherme, Villian, Gustavo dos Santos, João (Ramon), Gustavo Henrique, Bruno (Vinicio) (Fábio), Tavison e Richard (Lucas Guimarães).

Santos FC: Breno, Gabriel (Felipe Ferreira), Tarik, Norberto (Andrey), Arthur, Victor Cruz, Gabriel (Alex Negueba), Heron, Nycollas (Pedro Henrique), Fernando e Wesley Santos.