Fora de casa, Santos FC vence rodada dupla contra EC São Bernardo pelos estaduais Sub-11 e Sub-13

O Santos FC venceu o EC São Bernardo fora de casa em dois jogos, pelos campeonatos estaduais Sub-11 e Sub-13. No Estádio Gíglio Portugal ‘Pichinin’ (Baetão), em São Bernardo do Campo (SP), os mais novos abriram a rodada deste domingo vencendo a equipe da casa por 2 a 0 e foram seguidos pelos mais velhos, que também venceram, mas por 2 a 1.

No Sub-11, o Peixe venceu com gols de Kauan Basile, de cabeça e Ruan Carequinha, de falta. A equipe do treinador Índio foi a campo com Kauê Muniz (Lorenzo); Davi Gil (João Polo), Miguel Menga (Murillo Gabriel) e Felipe Giovani (Ruan Carequinha); Enzo Dias (Ryan Cruz), Carlinhos e Kauan Basile (Gabriel Zucchini); Luiz Miguel (Miguel Kwon) e Felipe Rafael (Phelipe Thomaz).

O camisa 13, Ruan Bueno, que tem o apelido “Carequinha”, fez neste domingo sua estreia oficial pelo Santos FC. Com gol de falta marcado nos acréscimos da primeira etapa, ele comemorou o momento, agradeceu a recepção dos companheiros e da comissão técnica.

“Estou muito feliz, Deus me abençoou com esse gol na estreia. Fui muito bem recebido pelos meninos, os moleques são ‘da hora’. Os treinadores também me deram confiança, falei obrigado pra eles por deixarem eu bater a falta”, declarou o novo Menino da Vila

Ruan Carequinha entrou em campo após a parada técnica e marcou de falta o gol que deu números finais ao placar no Sub-11

O Sub-13 do Peixe venceu com gol de Léo Salin, além de um gol contra. O treinador Rodrigo Cabral mandou a campo Gustavo Colaneri; Lucas Gomes, Arthur Francisco, João Miguel e Kauã Miranda; Francisco (Henzo Gabriel), Paulo Henrique (Matheus Vampirão) e Arthur Lima (Brayan); Léo Salin, DJ (Nicollas Yudi) e Ignacio (Luan Emanuel).

O Peixe abriu o placar com gol contra, após grande jogada individual de Ignacio. Com chute de fora da área, Léo Salin fez o segundo e garantiu a vitória do Peixe. Léo comemorou a importância dos três pontos fora de casa para a classificação do Santos FC.

“É uma vitória que vai ajudar a gente lá na frente, garantimos os três pontos fora de casa. Graças a Deus fui abençoado com esse segundo gol que garantiu a vitória do nosso time”, disse o camisa 7, autor do gol da vitória santista.

Depois de gol contra em jogada do argentino, Ignacio, o camisa 7 do Sub-13, Léo Salin (foto), marcou o gol que deu a vitória ao Peixe

No próximo domingo (13), as duas categorias do Alvinegro Praiano voltam a campo pela terceira rodada do segundo turno desta primeira fase do Paulistão, para jogos no CT Rei Pelé, contra o Mauaense. O Sub-11 entra em campo às nove horas da manhã e o Sub-13 logo depois, às dez e meia.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Pular para o conteúdo